O pay-per-view do reality show Big Brother Brasil registrou novo recorde de assinanturas em 2009. O evento acumulou neste ano 225 mil assinaturas, representando um crescimento de 38% em relação a 2008.
A transmissão começou em dezembro através do Canal BBB, que mostrou os melhores momentos das edições anteriores. Sócios PFC e assinantes dos canais adultos da Globosat e da Playboy do Brasil Entretenimento tiveram descontos de até 30% na compra do programa.
"Nesse ano conseguimos ultrapassar a meta de 175 mil assinaturas que estabelecemos e ainda crescemos 38% em relação ao ano passado", afirma Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat. "A estratégia de promoção com assinantes de futebol e conteúdo adulto nos permitiu alcançar mais gente da mesma família e oferecer programas com conteúdos diferenciados para o domicílio, que é o nosso objetivo", completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário