Esse é o único espaço do Portal da HiTS que você confere as principais novidades do mundo da televisão!

Notícias retiradas do site: vcfaz.net

segunda-feira, 29 de março de 2010

Otávio Mesquita reestreia programa na Band

Band reestreia na madrugada desta segunda para terça-feira, dia 30 de março, o programa "A Noite" com a apresentação de Otávio Mesquita. A atração volta na temporada 2010 mais maduro e com novidades.

Com cenário novo – Otávio vai apresentar a atração dentro de um cubo branco - o "A Noite" vai continuar sendo um programa de variedades mas, seguindo a ideia do cubo, será multifacetado. Otavio Mesquita vai mostrar pessoas, lugares, histórias e os eventos mais interessantes do mundo real e virtual. "Acho que essa nova cara do 'A Noite' é também um reflexo do meu momento atual. Estou mais seguro, maduro e tranquilo. Passei da minha fase de anarquia. Talvez o meu casamento e o nascimento do meu último filho me deixaram assim. Estou empolgado com o novo conceito do programa. Não sou humorista, sou apenas uma pessoa com humor acima da média e não vou abrir mão do bom humor. Mas é claro que a gente vai refinando esse humor e irreverência com o tempo", revela Mesquita.

O programa conta a partir de agora com um time selecionado de colunistas: Alexandra Corvo, dona da escola de cultura do vinho Ciclo das Vinhas e colunista da BandNews FM vai falar sobre vinhos; a consultora de imagem Ana Cury, autora do livro "Manual de Estilo", aborda as tendências e Ana Erthal, jornalista especializada em comunicação por conteúdo, mestre em Comunicação pela UERJ em novas tecnologia e responsável pela estruturação do conteúdo de muitos portais na internet, será a colunista de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios