O blog TV Brasil Audiência divulgou recentemente alguns índices de audiência registrados pela CNT, nas suas três principais praças e os resultados foram os seguintes:
CURITIBA:
Na cidade onde fica a sede da rede dos Martinez, não foram divulgados os índices de programas locais como o 190 Urgente por exemplo, mas atrações como a novela Marimar e o Jornal da CNT oscilaram entre 1,5 e 2 pontos (chegando a picos de 5 pontos).
RIO DE JANEIRO:
Aqui, mas uma vez alguns programas locais salvaram a CNT do fiasco total. Atrações como o Samba de Primeira e o Mesa Redonda alcançaram incríveis 3 pontos no IBOPE, os programas próprios (Marimar, Jornal da CNT e a faixa das dez e meia) marcaram em média 1 ponto, os demais zeraram.
E agora o detalhe:
Em São Paulo, onde a CNT decidiu concentrar as suas (pouquíssimas) produções próprias, nenhum programa da emissora pontuou, zero no IBOPE de ponta a ponta.
Ou seja ficar mais próximo do centro nervoso do mercado publicitário brasileiro não surtiu nenhum efeito para o IBOPE da CNT. Além disso a insistência em manter mais de 3/4 da grade com religiosos e vendas complica ainda mais a situação.
Diante disso qual o caminho para a CNT? Se é que essa emissora ainda tem alguma salvação?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário